Rua Todos Os Santos, nº 268
Juazeiro do Norte-Ceará
CEP: 63010-115.

Conheça um pouco mais sobre Hildo Vasconcelos.

É graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Ceará desde 2003. Pós-graduado em MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas pela MRH – Fortaleza e pós-graduando em Engenharia de Segurança do Trabalho pela Faculdade Leão Sampaio em Juazeiro do Norte – CE.


É criativo e tem espírito inovador que resultam em desenvolvimento de processos e rotinas para constante melhoria de resultados.

Tem habilidade em elaboração de Projeto de Instalações Elétricas residencial e industrial. Elaboração de projetos de SPDA (sistema de proteção contra descargas atmosféricas - para raios), Projeto de Subestação Abrigada e Aérea e elaboração de Prontuário de Instalações Elétricas - PIE (NR-10 MTe).

Utiliza técnicas em elaboração de Laudos Técnicos de Aterramento Elétrico, Laudos Técnico de SPDA (sistema de proteção contra descargas atmosfericas, para-raios), Laudos técnicos de instalações elétricas (identifica inadequações nas instalações elétricas e aponta correções) sempre seguindo procedimentos em conformidades com normas técnicas vigentes.
Tem experiência em execução de instalações Projeto de Instalações Elétricas residencial e industrial que facilitam a leitura e a interpretação de projetos avançados. Instalações elétricas em construções novas, adequação das instalações elétricas existentes às normas técnicas, adequações e correções de instalações elétricas preservando patrimônio e protegendo vidas envolvidas nas edificações.

Possui habilidades técnicas avançadas em informática proporcionando facilidade em ferramentas relacionadas à tecnologia da informação TI, rede de computadores (rede lógica) e cabeamento estruturado, rede Wi-Fi (sem fio) e CFTV (Circuito Fechado de TV – Segurança).

Em todos os seus projetos se preocupa em contribuir social e ambientalmente, oferecendo soluções otimizadas e eficientes de engenharia elétrica em instalações e infraestrutura, em ambientes residenciais e industriais.